Compartilhar com amigos e amigas

domingo, 15 de janeiro de 2012

21 semanas e a famosa ultrason morfológica

 Nesse meu periodo infelizmente eu cai, e cossequentemente meu medico me passou uma ultrason e como já estava com 20 semanas terminando e indo a caminho da 21ª semana ele me passou a morfologica. 


Fazer essa ultrason me trouxe de certa forma uma tranquilidade maravilhosa, pois 85% do resultado é real, ou seja, você pode saber se o seu bebê tem ou não alguma anomalia, e no meu caso GRAÇAS A DEUS o Joao Pedro estava saudavel e bastante gordinho, meu marido pode confirmar o sexo (coisa que eu ja sabia e ele nao acreditava).

Minha barriga estava muito grande, porem bem limpa, pois nao tenho estrias e nem manchas o que e muito bom, porem pra isso precisamos usar ,muito oleo corporal e bastante cremes hidratantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário